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online bingo spelen gratis tegoed,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Interessado em filologia, publicou em 1857 um ''Ensaio Histórico da Língua Concani'' e promoveu várias publicações dessa língua. Ao contrário de portugueses com mentalidade colonial e apenas interessados em implantar o português, ignorando ou desprezando as culturas nativas, Cunha Rivara acreditava que a língua portuguesa só podia ser mais bem difundida em Goa através das línguas vernáculas dos goeses, nomeadamente o concani e o marata, como meio da instrução pública. Logo após a sua chegada a Goa, Cunha Rivara transmitiu esta convicção na conferência inaugural da Escola Normal de Nova Goa (Panjim), em 1 de Outubro de 1856. O texto da sua conferência saiu publicado no ''Boletim do Governo'', n.º 78.,Já expôs em vários salões e mostras do Brasil, destacando-se sua participação na exposição ''O Mundo Fascinante dos Pintores Naïfs'', realizada no Paço Imperial do Rio de Janeiro, em 1989, na ''Encontros e Reencontros na Arte Naïf: Brasil-Haiti'' em 2005, apresentada no Museu de Arte Brasileira e no Centro Cultural Banco do Brasil, e nas edições de 1996 e 2002 da ''Bienal Naifs do Brasil'', sempre montadas no SESC Piracicaba, o maior evento do gênero no país. Foi um dos dez pintores enfocados no livro ''Rio de Janeiro Naïf'', publicado por Finkelstein, e foi um dos destaques do livro ''A Arte Naïf no Brasil'', de Jacques Ardies e Geraldo Edson de Andrade, uma importante obra de referência sobre este gênero de pintura no país. Foi um dos oito artistas selecionados pelo Centro Cultural.

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